19 de novembro de 2010

A alegria que não esperou o amanhã

Tenho vivido dias intensos.
Disso, a maioria das pessoas que convivem comigo estão de prova, mas pouquíssimos sabem (agora todos saberão) que eu estava numa saga que ao meu ver, demoraria pra terminar: Saber mais da minha própria história ao descobrir mais da história de meu pai.
Anteontem, numa das milhares de vezes em que fucei a internet a fim de encontrar alguma informação ou contato dos parentes de meu pai, encontrei um rapaz em um site de relacionamentos, com as características de um das pessoas que eu procurava e obviamente deixei um recado pra ele. Num primeiro momento, fui pessimista, achando que não poderia ser alguém ligado a família que eu procurava ou mesmo que se fosse, me trataria com indiferença. Mas me enganei, pois além de ser ele mesmo, me tratou com atenção ao dizer que avisaria a família sobre o meu contato! Só Deus e meus amigos da república sabem o quanto fiquei feliz aquela noite.
Desde então, estou no aguardo de um segundo contato, mas crente de que viveremos (eu, minha irmã e principalmente meu pai) uma nova fase em nossas vidas.

Um comentário:

  1. AMIGA QUE LEGAL! ESPERO QUE VC REALMENTE CONSIGA TORÇO POR VC, COMO ESSA INTERNET VAI LONGE HEIM!KKK.
    BJOS, Katia

    ResponderExcluir