31 de maio de 2011

Terça Insana

Depois da segunda-feira preguiçosa, por quê não uma terça-feira insana?
Aquela correria de sempre...
Viagem de quase 2h horas em pé em ônibus lotado (o que só não foi pior por eu ter aproveitado pra pensar um pouco na vida e na resolução de alguns problemas), correria do escritório, "bom dias" e caras fechadas, fome, cafezinho, motoboys... Rs...
A cada dia uma situação nova e um estalo novo.
Ainda pensativa sobre o fim de semana, que não podia ter sido melhor do que ter ido pro "níver" do meu querido Natan Balieiro e lá ter topado com meus amigos Ismael Neves e Waisser Botelho e pra finalizar a noite, ter visto o meu amigo Marquinhos tocar no Teatro Direcional (Ele é baixista do Cabocrioulo =D) e o pessoal do Grooveria Eletroacústica... Show!!!!
No sábado, vestibular e pra relaxar após a prova, um lanche da tarde com meu querido Nicolas Júnior pra trocar umas ideias sobre música, projetos e um monte de coisas mais.
Mais que perfeito ainda, foi ter passado desde sábado à noite até ontem de manhã com meu filho, o que não tem preço :)
É... Pensamentos a mil... e ainda nem estamos no meio da semana =D
Boa terça a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário