17 de julho de 2012

A ficha nossa de cada dia

Tem gente que tenta externar ser grande coisa, mas que pensando assim, se ilude, pois sua enorme capacidade de ser ESTÚPIDO ofusca a possibilidade de ser útil.

Tem gente que tem PREGUIÇA de levantar suas belas nádegas do sofá para varrer uma casa ou mesmo capinar um quintal, mas que é hiper eficaz no ato de pegar seu celular ou mesmo chamar a "rodinha" para fofocar e tramar contra a vida alheia.

Tem gente que pensa que pode ir longe ao tentar se promover prejudicando o próximo, mas que não passa de um TOLO ao esquecer que o mundo dá suas voltas e que na maioria das vezes a "casa" cai para o que faz o mal.

Tem gente que acha que por ter sido MIMADO a vida inteira, tem o mundo ao seus pés, mas que não sabe é que, se não mudar, logo perderá aos que mais ama.

Tem gente que vive fazendo besteira na vida, mas é tão ORGULHOSO a ponto de não de se abrir às oportunidades de aprender e amadurecer como pessoa.

Tem gente que só age sem pensar e é quando se vê em uma situação de desespero, que percebe ser mais uma vítima da FRUSTRAÇÃO de ter perdido algo de valor.

Tem gente que se alimenta da INVEJA e em vez de usar da capacidade de trilhar seu caminho, prefere viver da tentativa de acabar com a felicidade do outro, mas que não percebe que, com isso, já está caminhando na direção da amargura.

"Se alguém por mim perguntar, diga que eu só vou voltar, depois que eu me encontrar" (Trecho de "Preciso me encontrar" - Cartola)

PROCURE-SE!
ACHE-SE!
SEJA FELIZ, POIS A VIDA É CURTA, QUERIDINHO (A)! ;)

E TENHO DITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário