27 de fevereiro de 2011

Explosão de pensamentos

Às vezes me encontro em meio a um mar de pensamentos e desses, muitos são sobre como eu poderia ser e estar no momento.
Sabe aqueles dias em que você acorda totalmente insatisfeito com a aparência ou com o ritmo de vida que leva e decepcionado com seus próprios ares?
Não foi a primeira vez que me senti assim e sem dúvidas não será a última, mas de algo tenho plena certeza: Sou valorosa e quero crescer muito ainda nessa vida, em todos os sentidos.
(...)
Quando estou mal, verdadeiramento beirando à depressão (desculpe-me pela sinceridade), procuro oxigenar meu cérebro ao máximo a fim de ganhar pensamentos positivos sobre meu futuro e sobre o que de bom ainda posso absorver da passagem por esta vida e é nesse momento que percebo uma coisa: Que consegui vencer meus obtáculos sozinha e que tive a capacidade de dar a volta por cima com meus próprios preceitos e força de vontade.
Hoje estive em um momento desses, mesmo que por uns 15 min, mas superei e estou de volta e a postos pra um próximo vendaval.
Feliz por estar bem, acima de tudo.
Feliz por saber que sou amada, mesmo que com muitos defeitos.
Saudade de meus velhos amigos, de meu pai e da base que me fez ser quem hoje eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário