15 de fevereiro de 2011

Niver mais que especial

Sobre uma noite antes...
Não poderia deixar de contar o quanto foi divertida a comemoração pelos 4 anos de vida do meu príncipezinho =D...
Agora sim.
Então...
Manhã de domingo.
O meu lindo resolve acordar a turma pra um passeio em Presidente Figueiredo.
Eu já estava acordada quando me ligou e não demorou muito pra bater com o André lá em casa. Até aí tudo bem, mas ainda tínhamos outra missão: Sequestrar a Josi Dorminhoca! :)
Todos embarcados e lá fomos nós rumo a Terra das Cachoeiras!!!
Mais de 100Km depois, enfim chegamos.
Café da manhã especial, um pausa pra comprar biquínis e alguns minutos de trilha rumo a Cachoeira de Iracema, que além de linda, foi cenário pra um dos dias mais especiais de minha vida esse ano... :-)
Mais ''véia'', porém mais completa ainda!
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário