10 de fevereiro de 2011

F5zando...

Olá, civilização!
So...
Anteontem...
Fui forçada a assistir Jogos Mortais e sem querer, comecei a pirar sobre como a vida é curta... Nossa... Pirei e filosofei mesmo! Quase enlouqueci... Eu, hein...
Ontem...
Como saldo pra o dia de hoje, um misto de braveza e arrependimento que ainda pairam nos meus ares...
Comecei a dieta da barrinha de cereal (Hahaha!) e tenho feito questão de caminhar do Am. Shopping até a Recife pra chegar no trabalho. 
Hoje...
Foi meu segundo dia de aula prática de direção e estou numa empolgação "que só". Embora tenha sido um pouco mais difícil por conta da tal baliza, tenho gostado e aprendido bastante.
Amanhã...
Dia em que, pela graça de Deus, meu pequeno príncipe fará quatro anos e é óbvio que vou comemorar isso!!! =D
A propósito...
Ficha caindo... Sou mãe...Tô ficando ''véia''... Aff...
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário