11 de março de 2011

Anti-Paradoxo

Hoje foi um daqueles dias pós-feriado em que cujas expectativas fugiram totalmente do habitual. Digo isso porque normalmente o que se espera é algo como... "Ah, hoje vou me atualizar sobre o que estava pendente semana passada... ", "Ah, mais um dia de trabalho... queria estar na cama embaixo do meu cobertor...", dentre outros que a grande maioria conhece.
Ao contrário disso, o dia de hoje foi marcado com a conquista do início de uma nova fase em minha vida, não somente pelo fato d´eu ter tomado uma atitude diferente das que vinha tomando, mas também por ter sentido isso e visto que estou indo pelo caminho certo, tanto em pequenos detalhes como um comentário de apoio, quanto em "sinais" que surgiram no decorrer do dia.
Ainda estou meio pasma, mas consciente de que de pouquinho em pouquinho vou conquistar o meu espaço, ainda mais com o carinho e apoio das pessoas que mais amo nessa vida, o que tem contribuído bastante.
Como diria minha amiga Jaqueline Caimo: "Devemos fazer aquilo que gostamos. Não adianta fazer o que os outros querem que façamos ou sejamos aquilo que querem que sejamos, se não somos".
Feliz por estar me sentindo mais segura.
Feliz por estar ganhando força e coragem p'ros desafios que ainda virão.
Espero que eu consiga =D
Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Valeu a citação!!! Beijos!! Jacke

    ResponderExcluir
  2. Eu é quem agradeço por tudo que vc e o Sanderson tem feito por mim, amiga! A gente se fala. Bjusss

    ResponderExcluir