2 de março de 2011

Mão no queixo

Espero não ser chamada de dramática (novamente) pelo que vou dizer, mas há quem convenha... Um coração angustiado deveria ser levado mais a sério.
Não é de hoje e nem de muito que tenho sentido um aperto no peito quando coloco pra refletir sobre as coisas que tenho vivenciado.
Tenho um filho lindo e saudável, uma família que mesmo não convencional tem um valor enorme pra mim, um namorado maravilhoso, os chefes (são quatro) que qualquer funcionário pediu a Deus, amigos queridos com quem eu posso contar sempre e o mais importante: Minha vida, minha saúde e minhas metas.
Mas o que poderia ser???
Não acredito nessas coisas, mas acho interessante o que certas religiões tem a dizer com relação à premonições e respeito todas por isso.
Bem... O fato é que tem algo desajustado, se não, faltando completamente.
Antes que eu comece a pirar, melhor parar por aqui e procurar algo pra ocupar minha mente.
Precisando brincar com meu filho, beijar meu namorado e ter momentos de descontração e carinho com meus familiares.
Quem sabe, possa fazer tudo isso no feriadão que se aproxima.
Quem sabe...

Um comentário:

  1. achei legal tudo isso que você fala no texto, mas não parece verdadeiro. Está perfeito demais, parece uma realidade alternativa criada virtualmente para fugir de algo que você não consegue aceitar.
    De qualquer maneira parabéns, não é sempre que vejo alguém tão feliz assim, quer dizer já vi em contos de fadas e é sempre no final da história

    ResponderExcluir